Dicas para a criação de produtos de vídeo - Escolha o conteúdo certo

Os clientes reconhecem as fofocas quando as veem - nada nos deixa mais irritados do que descobrir que pagamos por muito ar quente quando esperávamos receber conteúdo. Pense na última vez em que você saiu de um cinema antes do final do filme - você se sentiu enganado. Nunca faça seus clientes se sentirem enganados, e eles retribuirão seus esforços e seu tempo com sua lealdade e depoimentos.


Escolha o tópico certo

O que você sabe fazer para agregar valor à vida de seus clientes se pudesse mostrar a eles como fazer? Se você pode ensinar as pessoas a construir um gabinete, por exemplo, você tem um ótimo assunto para um produto de vídeo para vender na Internet. Se você perdeu peso e ficou em forma seguindo sua própria rotina de exercícios, ou se parou de fumar e ajudou outras pessoas a pararem de fumar, você tem um assunto para um produto de vídeo que os clientes vão querer comprar.

Se você tem o dom de inspirar pessoas com histórias ou palestras motivacionais, você tem um produto que pode dar um valor tremendo à vida de alguém. Em suma, quem quer que você seja, o que quer que faça, provavelmente sabe fazer algo que milhares de pessoas também gostariam de saber fazer - se o produto existisse e se os clientes soubessem onde encontrá-lo.

Se você não tem uma ideia para um produto de vídeo, mas tem um forte desejo de entrar no negócio de publicação de vídeo na Web mundial, você pode fazer parceria com alguém que você conhece. Seu parceiro fornece o talento e você a gestão, que afinal é o modelo de negócio que permite que quase todos os grandes projetos de vídeo e cinema sejam desenvolvidos, produzidos, comercializados e distribuídos.


Acredite em si mesmo e os clientes o seguirão

Acredite em você mesmo - certifique-se de garantir seus vídeos pagos. Tenha a coragem de fazer isso e você começará a construir o tipo de cliente que se tornará uma força de marketing voluntária para sua empresa. Deixe os clientes saberem que podem obter um reembolso se não ficarem totalmente satisfeitos. Se você dá aos seus clientes informações de valor para eles, e se você entregou o conteúdo em um formato agradável e divertido, sua garantia de satisfação do cliente funcionará como uma poderosa ferramenta de marketing para impulsionar as vendas.

Nunca tente encobrir a falta de conteúdo adicionando valores de produção de superfície para efeito cosmético. Não importa o quão bom um produto de vídeo pareça aos olhos, ele deixará os clientes muito infelizes se eles não encontrarem nada de valor no conteúdo. E nunca adicione filmagens apenas para tornar o produto mais longo e justificar um preço de venda mais alto.

Ofereça a seus clientes um produto que agregue valor a suas vidas, e eles se tornarão compradores fiéis e divulgadores de clientes para sua empresa ou seu blog. Acredite nos seus produtos de vídeo e seus clientes também acreditarão neles.

A importância da narrativa estratégica na criação de produtos de vídeo
Uma das coisas mais valiosas que você pode dar às pessoas é um propósito. É por isso que os vídeos inspiradores e motivacionais estão sempre no topo das paradas - a demanda por incentivo nunca se esgota. Não importa onde você mora, o que faz para viver ou quais sejam suas crenças espirituais, somos todos consumidores famintos de conteúdo inspirador.
Ler matéria
O melhor sistema de marketing e entrega para seus produtos de vídeo online
No ano passado, tornou-se mais fácil do que nunca lançar um negócio de vídeo online - ou até mesmo começar seu próprio canal de TV de nicho. Brightcove.com é o melhor pacote disponível para marketing e venda de seus produtos de vídeo online. Este site fornece serviços de publicação na Internet, o que significa que você pode criar seu próprio canal na Internet no Brightcove.
Ler matéria